Nosso Casamento #VivendoJunto

Casamento Vivendo Junto

Agora é oficial! Vamos nos casar.

Esse final de semana assinamos o contrato com o local que escolhemos, e agora a contagem regressiva pode começar. Ela vem junto com muito frio na barriga, uma pitada de medo, e muitos litros de amor.

Que piegas. Acho que eu to piegas.
Mas queremos curtir todos os momentos que pudermos, e deixar registrado aqui para compartilhar com vocês nossa alegria também. Dizem que felicidade não se divide, se multiplica, não é mesmo?

E eu também quero ter esse arquivo aqui para pode voltar quando der saudade de toda essa preparação.

Como já moramos juntos já vivemos o casamento no nosso dia a dia. Para mim casamento não é um dia só, casamento é uma relação de dois seres, que escolhem dividir uma vida. É colocar tijolinho por tijolinho de carinho e confiança no dia a dia, com aquele cobertor que ele leva no sofá para me esquentar, o café fresquinho passado de manhã, pegar o pão mais feio para deixar o pão bonito para ele, deixar ele puxar o fio da internet pela casa toda ou me deixar colocar plantas em todos os metros quadrados da sala.

Casamento é a construção de confiança de amor, dia após dia.

Não costumo escrever posts tão pessoais assim, mas queria muito compartilhar com vocês essa nova jornada que estamos começando.

Vai ter muito papo de casamento por aqui, muito DIY, mas pode deixar que não vão faltar receitas, botecos e nerdices para vocês.

Agora os próximos passos, quais são? Tem fornecedor para indicar?
Comida, bebida, decoração, convite, fotografo, DJ, luz… to perdida.

Mas baby steps.

Tijolinho por tijolinho. Pitadas de amor.

Casamento Vivendo Junto

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*