Nosso Final de Semana #3

Oi gente! Faz tempo que não postamos nessa categoria aqui, mas vamos nos programar para postar pelo menos 1 post desse por mês. Gostamos da ideia de quebrar um pouco a rotina do blog de receitas e resenhas contando um pouquinho da nossa vida e compartilhando momentos simples do nosso dia a dia.

Esse final de semana foi cheio de compromissos, mas conseguimos conciliar tudo e ainda ficar de preguiça juntos todos os dias à noite! Nem parece que foi corrido né? rs

Na sexta íamos viajar para Indaiatuba, mas como quinta teve poker em casa e estávamos meio cansados, resolvemos ficar em casa sexta à noite de preguiça, e viajar só sábado de manhã.
Fizemos um jantar gostoso, a especialidade do João: estrogonofe de carne!
Engraçado não ter a receita desse estrogonofe aqui ainda né? É o melhor estrogonofe de carne que existe no mundo, um dos meus pratos favoritos, que o joão faz pelo menos uma vez por mês, e ainda não fotografei para passar a receita para vocês!
Shame. Shame. Shame.

No dia 25 de julho minha irmã fez 9 anos, e a festinha dela foi nesse sábado, em Indaiatuba. Festa de criança é sempre uma delícia né? Tem mini hot-dog, coxinha, pão com carne louca, brigadeiro rs O sábado das gordices. Mas o mais legal foi juntar toda a família e ver a Ariel se divertindo tanto. Ela ainda é uma moleca, e a gente sabe que tem que aproveitar essa fase porque logo passa rs

O quintal da minha mãe também tem uva (acho que todas as casas que eu vou em Indaiatuba tem pé de uva na verdade rs), e nunca resisto a tirar uma fotinho.

Como nossa Mada tinha ficado em casa dessa vez (porque a “prima” dela tinha castrado no dia anterior e precisava ficar quietinha – coisa que não acontece quando as duas se juntam), voltamos no mesmo dia para casa. No caminho eu estava insistindo pro João para gente sair para tomar uma e comer alguma coisa gostosa. Já estava até combinando os rolês nos whats da vida com ozamigo (que também não estavam demonstrando muita certeza no desejo pelo rolê nesse sábado frio de 11°C).

Mas assim que cheguei em casa e tomei um banho quentinho, toda a minha determinação pelo rolê foi pelo ralo, coloquei um pijama, abri um vinho, peguei o estrogonofe de sexta e me juntei à Mada e ao João no sofá para uma sessão de Popcorn Time. S2 Melhor sábado.

Domingo era dia de feijoada com os amigos. Dessa vez fotografei tudo e semana que vem sai um post aqui explicando certinho o passo-a-passo de como fazer uma feijoada em casa SO-ZI-NHO. Quer dizer, com a família e os amigos (ngm come feijoada sozinho), mas vocês entenderam, preparar sozinho, sem precisar comprar pronto ou pedir para vó fazer tudo. rs

Obvio que dia de almoço com a galera é dia de drinks também. Testamos uma receita de frozen margarita de morango e outra de limão que com certeza estará presente em muitos rolês de nossas vidas agora. Uma delícia! Também vou ensinar para vocês aqui no blog em breve.

E o fim do domingo teve GOT (obveo Braseeel), e mais preguiça no sofá com o João, a Madá e amor.

E o final de semana de vocês? Como foi?

Hoje é terça mas já extamos #vemsexta por aqui.

Vivendo Junto blog

Vivendo Junto blog

Vivendo Junto blog

Vivendo Junto blog

Deborah e João do Vivendo Junto

Vivendo Junto blog

Vivendo Junto blog

Vivendo Junto blog

Vivendo Junto blog

Cya!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*